segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Diga não à vacina H1N1! Os pais devem se informar.


 

CDC - H1N1 - documentos sobre quarentena forçada

A noite passada Zero Hedge obtidos alguns documentos interessantes no site do CDC. Eles contêm ordens em branco "quarentena forçada" de Iowa e na Flórida H1N1 novela a respeito - incluindo a quarentena para uma "center' regime fechado - o que parece ser recente - datado de Abril de 2009.

Alguns podem estar conscientes do NIH e CDC apenas procedeu a uma conferência de H1N1 em DC - 19-21 agosto de 2009 - que incidiu sobre «Gestão de mortalidade em massa '. Para muitos, isso deve ser motivo de preocupação. Como é evidente, o nosso governo é muito corrupto.

A idéia de que este mesmo governo se prepara agora para a vacinação forçada de quarentena e de massa deve fazer qualquer um que tem acompanhado os recentes acontecimentos tremer.

Há algo acontecendo aqui, mas os governos não vêm limpar o assunto com o público. Por que "os centros de detenção seguro 'em os E.U. e' centros de vacinação segura 'na França se não há nada para se preocupar?

É cada vez mais claro que uma campanha global de vacinação em massa é planejado - probabilidade de se tornarem obrigatórias no 193 países membros da OMS, apesar das preocupações de segurança graves quanto estas vacinas H1N1 não testadas, algumas das quais são conhecidos por conterem níveis elevados do mortal esqualeno adjuvante.

Outros podem estar cientes de que só na semana passada que o estado de Massachusetts Senado aprovou uma lei tornando crime relativamente grave para recusa da vacinação obrigatória ou a quebra de uma ordem de quarentena. Esta lei inclui também as violações bastante surpreendente da Emenda 4, incluindo buscas e apreensões sem mandado de propriedade, se considerar necessário para uma "emergência". Esta nova lei de Massachusetts também incluídas as autorizações para detenção ilegal sem um mandato e de vacinação forçada do público. Mas a atividade política não é limitado aos estados. Ontem Obama manteve reuniões com altos funcionários do gabinete quanto prepardness pandemia de H1N1 ", incluindo a secretária Sebelius. Portanto, esta especulação não é ocioso. Há algo acontecendo aqui. Ou o governo sabe algo que nós não, ou esta é a maior campanha publicitária desde a bolha ponto com.

Embora o vírus H1N1 em curso não tenha genes letais, temos sido implicitamente prometido pelas autoridades de saúde nacionais e globais que H1N1 a uma novela que em breve retorna com essa genética de "upgrades", tal como aconteceu em 1918. Aqui no ZeroHedge, estamos esperando um bando de cisnes negros económica em breve, e uma pandemia - real ou sensacionalistas - pode ser parte deste rebanho.

Um colapso econômico será sem dúvida, ser acionado em breve, e será conveniente para as elites políticas a culpa do colapso de um fator externo, como uma pandemia ou uma guerra. Além disso, a queda pandemia de H1N1 pode ser um pretexto conveniente, através da qual os níveis perigosos para ampliar o controle social pode ser estabelecida pelas elites que se revelaram totalmente corruptas e moralmente falidas.

.http://ukraineplague.blogspot.com/

FL Quarentena de Detenção Ordem 09 de abril 252
http://www.scribd.com/doc/19348310/FL-Quarantine-to-Detention-Facility-Order-Ap
DAQUI