http://i944.photobucket.com/albums/ad285/elaynemarkes/Semttulo-2.jpg

quarta-feira, 12 de maio de 2010

H1N1 – Dr. Wakefield: Denunciou a Segurança da Vacina e foi Exonerado

Veja o que acontece com os médicos com integridade real que desafiam a máfia médica? O equivalente a um linchamento público.

Dr. Andrew Wakefield, um crítico de vacinas conhecido pelo seu famoso estudo de 1998 publicado no British Medical Journal autismo ‘The Lancet’ linkando para o Sarampo, Caxumba, Rubéola tiro de repente foi repreendido pelo mesmo papel.
DESCRIÇÃO DO DR. Andrew Wakefield relativas à audição GMC SANÇÕES
“Na quarta-feira 7 de abril, o General Medical Council (GMC), através de seus advogados vão exigir que eu e, provavelmente, outros dois médicos envolvidos no caso do autismo-MMR deve ser apagado do registro médico do Reino Unido, removendo nossa licença para praticar medicina. Reguladores Médicos descobriram nós três – Professor John Walker-Smith, professor Simon Murch e eu – culpado empresa de pesquisa sobre as crianças com autismo sem a aprovação de um comitê de ética.
Nós podemos provar, com vasta prova documental, que essa conclusão é falsa. tp wakefield cp RTR29KX1 H1N1   Dr. Wakefield: Denunciou a 
Segurança da Vacina e foi ExoneradoSe
Permitam-me deixar absolutamente claro que, na sua essência, a audiência da GMC foi sobre a proteção da política de vacinação MMR. O processo foi movido por uma agenda para esmagar a dissidência que, em minha opinião, serve o governo e a indústria farmacêutica – e não o bem-estar das crianças. É importante ressaltar que nunca houve uma queixa contra qualquer dos médicos por qualquer dos pais envolvidos neste caso – mas somente apoio universal parental e gratidão.
Meus colegas, professores Walker-Smith e Murch, estão pendentes pediatras e gastroenterologistas pediátricos. Eles levaram a área de gastroenterologia pediátrica, durante décadas, dedicando suas vidas a cuidar de crianças doentes. Nosso único “crime” nesta matéria tem sido a ouvir as preocupações dos pais, agir de acordo com as demandas de nossa formação profissional, e prestar cuidados adequados a esta população de crianças negligenciadas. É impensável que, no final de uma carreira impecável, Professor Walker-Smith iria sequer considerar a experimentação antiética em crianças sob seus cuidados.
No decurso do nosso trabalho, descobrimos e tratamos uma síndrome nova de doença intestinal em crianças com autismo, de forma a aliviar o sofrimento de crianças afetadas em todo o mundo. Isso deve ser motivo de comemoração. Em vez disso, temos sido difamados na imprensa, e demonizado por uma campanha PR de desperdício pelo Ministério da Saúde. O objetivo desta publicidade negativa para desacreditar a minha crítica da pesquisa de segurança da vacina.
Infelizmente, os meus colegas sofreram danos colaterais graves neste esforço para impedir a investigação científica válida. Eles devem ser exonerados, e deixou a sós com sua reputação intacta, na certeza de que fizeram apenas o que é certo.
A perda da minha própria licença médica é, infelizmente, o custo de fazer negócios. Apesar de eu não ter essa perda de ânimo leve, o sofrimento – tanto desnecessário – que eu tenho visto entre aqueles afetados por esta doença devastadora faz as consequências profissionais para mim, um pequeno preço a pagar pela comparação.
Enquanto um ponto de interrogação permanece sobre a segurança da vacina, enquanto uma política de segurança da primeira vacina está subordinado ao lucro e interesse pessoal, enquanto os benefícios das vacinas são ameaçados por aqueles que têm comprometido a confiança do público através da negação de dano vacina , e enquanto estas crianças precisam de ajuda, vou continuar o meu trabalho. ”
fontes:
http://www.rescuepost.com/files/final-us-statement-ajw.pdf
http://vaccineresistancemovement.org/?p=329
http://download.thelancet.com/flatcontentassets/pdfs/S0140673610601754.pdf
http://www.npr.org/templates/story/story.php?storyId=125570056

Sem comentários:

Enviar um comentário