http://i944.photobucket.com/albums/ad285/elaynemarkes/Semttulo-2.jpg

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Uma Solução para o Autismo : Programa Son-Rise


O Programa Son-Rise apresenta uma abordagem altamente inovadora e dinâmica ao tratamento do autismo e outras dificuldades de desenvolvimento similares. Você pode pedir uma cópia do DVD: “Histórias Inspiradoras de Famílias e Crianças do Programa Son-Rise” e descobrir como o Programa Son-Rise pode ajudar você, ou assistir a nossos Vídeos do Programa Son-Rise online.

Inspirados pelo Autismo oferece
Serviços especializados para ajudar os pais e profissionais a desenvolver um programa personalizado para cada família. Nossos Workshops oferecem aos pais e profissionais as informações e técnicas necessárias para começar a implementar o Programa Son-Rise em suas casas ou clínicas.

Facilitadora e criança no Autism Treatment Center of America
Veja tambêm exemplos de Atividades Interativas que criamos dentro do quarto de brincar do Programa Son-Rise para auxiliar crianças e adultos com autismo a interagir e a desenvolver suas habilidades sociais, o Modelo de Desenvolvimento do Programa Son-Rise® , e uma lista de Perguntas - enviadas por pais, familiares, e profissionais - respondidas por profissionais do Programa Son-Rise.

Na página
Material de Apoio disponibilizamos mais vídeos online, Páginas Informativas sobre as técnicas do programa, links para Livros, dicas para o Recrutamento de Voluntários e a Arrecadação de Recursos para um programa de tratamento domiciliar, ....
CONTINUA...

Sem comentários:

Enviar um comentário