http://i944.photobucket.com/albums/ad285/elaynemarkes/Semttulo-2.jpg

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Você sabia que há uma relação entre Autismo e vacinas contendo Thimerosol?


Familiares de autistas nos EUA estão comemorando conquistas importantes resultado de um grande esforço e mobilização nacional.

Dentre as boas notícias está a confirmação da relação entre o Thimerosal, um conservante a base de mercúrio contido em diversas vacinas, principalmente na vacina Tríplice e Autismo e demais síndromes que afetam o sistema nervoso central e consequentemente o desenvolvimento dos indivíduos afetados.
Milhares de famílias estão se unindo numa das maiores ações processuais coletivas de todos os tempos (quase atingindo as proporções das ações contra os fabricantes de cigarros). Todos os fabricantes e distribuidores de vacinas infantis que contém thimerosal estão sendo processados.

Milhões de crianças vinham sendo expostas a este preservativos durante vários anos através das vacinas infantis obrigatórias.
Importante:
Os laboratórios fabricantes de tais vacinas estão enviando milhões de doses de vacinas contendo Thimerosal para países da América Latina.
  • 2 anos atrás

Detalhes Adicionais

Importante:
Os laboratórios fabricantes de tais vacinas estão enviando milhões de doses de vacinas contendo Thimerosal para países da América Latina e África onde a fiscalização e regulamentação de medicamentos não impede o uso de Thimerosal como preservativo

2 anos atrás

2 anos atrás

Sem comentários:

Enviar um comentário