http://i944.photobucket.com/albums/ad285/elaynemarkes/Semttulo-2.jpg

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Vacinas e Autismo


Os pais deveriam se informar melhor sobre a composição das vacinas, antes de contaminar seus filhos com esses venenos. Abaixo coloco algumas informações para esclarecer melhor este tema.

O thiomersal, mais conhecido nos Estados Unidos como thimerosal, é um composto de organomercúrio (aproximadamente 49% de mercúrio, por peso) usado como um antiséptico e agente antifungal [1].

A companhia farmacêutica Eli Lilly deu a essa substância o nome comercial de merthiolato e ele tem sido usado como um preservativo em vacinas, além de ser vendido livremente para toda a população.

Antigamente, o merthiolato era chamado, aqui no Brasil, de mercúrio-cromo. No entanto, como aparecia explicitamente a palavra "mercúrio" no nome desse produto, e as pessoas começaram a perceber que o mercúrio é um elemento tóxico (usado no garimpo de ouro, por exemplo), as autoridades do país fizeram a mudança repentina do nome "mercúrio-cromo" para "merthiolato", que não explicita a presença de mercúrio em seu nome. Obviamente, a intenção desta mudança de nome é esconder a verdade da população! O merthiolato é muito tóxico por inalação, ingestão e em contato com a nossa pele (que é seu uso mais usual pela população em geral), possuindo efeitos cumulativos. Em casa, procure usar água oxigenada ao invés de merthiolato, nas situações em que você usaria normalmente este último. Se você não sabia porque mudaram o nome do mercúrio-cromo, agora você sabe...

O thimerosal foi usado pela primeira vez em 1931 [2]. Ele é o culpado por milhões de mortes desde esta época em todo o mundo e, pior ainda, este aditivo mortal das vacinas envenenadas com mercúrio é responsabilizado como sendo a causa da devastadora doença mental das crianças conhecida como autismo. Apesar de sempre negada pelos governos do Ocidente e pelas companhias farmacêuticas, o autismo apareceu pela primeira vez no Ocidente nos anos 1930s, após a pressão feita pelas autoridades para dar vacinas às crianças com o aditivo thimerosal presente, nas nações do Ocidente.

Se você ainda não está convencido(a) da relação causal entre vacinas e autismo, tome conhecimento deste FATO que tem ocorrido nos Estados Unidos [3]:

É interessante notar que nos Estados Unidos, onde vacinas carregadas de thimerosal têm sido, por muito tempo, mandatórias para todas as crianças, existem dois grupos de pessoas que há muito tempo têm exigido (e conseguido) "exceção" à vacinação de suas crianças, por motivo religioso: A Nação do Islã, em Chicago, e a seita religiosa Amish. Uma curiosa "coincidência" ocorre com estes dois grupos... milhares de suas crianças NUNCA foram vacinadas e nenhum desses grupos jamais registrou um único caso de autismo!

É muito interessante também notar que nos Estados Unidos, o governo não está apenas preparando uma vacina contra a gripe suína, mas estão sendo preparadas duas delas [2]. A primeira, chamada Live-Attenuated [H1N1 LAIV] (vacina via spray nasal, para "atenuar a sua vida"), não contém thimerosal ou outros preservativos danosos e é recomendada apenas para os militares saudáveis e para pessoal potencialmente em idade para o serviço militar e sem doenças ou gravidez, entre as idades de 2 a 49 anos.

A segunda vacina, chamada Live-Inactivated (dada via injeção, para "inativar sua vida"), tem o thimerosal e outros preservativos danosos e é recomendada para todas as demais pessoas! Informes dizem que um desses "outros preservativos" presente nesta vacina é o composto orgânico mortal chamado Squalene, que é acusado pela doença catastrófica chamada Síndrome da Guerra do Golfo Pérsico que, de acordo com o governo norte-americano, atingiu cerca de 1 em 4 dos 697.000 veteranos dos EUA que serviram na primeira Guerra do Golfo Pérsico (pois foram vacinados; esta síndrome não atingiu os soldados das outras nações, que não receberam esta vacina venenosa).

Vacinação é uma das armas usadas pela elite mundial (NWO) para executar o projeto de redução da população mundial. Genocídio geral...

Sabendo de tudo isso, você ainda continuará sendo a primeira pessoa (vítima) na fila para receber a vacina preparada contra a gripe suína (em 2010) aqui no Brasil??

Referências:
[1] http://en.wikipedia.org/wiki/Thiomersal
[2] http://www.whatdoesitmean.com/index1288.htm
[3] Crianças que não são vacinadas nunca pegam autismo!:
http://www.venusproject.com/ethics_in_action/Children_Autism.html

SAUDE PERFEITA

Sem comentários:

Enviar um comentário